JORNALISTA

Jornalismo só se faz na Universidade

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Grandes Pensamentos

" Aprendi que não podemos ter tudo que queremos, mas não é por isso que não devemos lutar para conquistar... Ficar parado esse sim é o erro, sonho é para ser sonhado, e luta existe para isso, para lutarmos... Sonhe e acredite, que um dia tudo que sonha será uma realidade. Pessoas entram e sai de nossas vidas em um piscar de olhos, mas só permanece quem queremos e gostamos de verdade, é assim que é a vida, escolhemos e somos escolhidos. Aprendi tudo isso vivendo e hoje sou um cara que me amo, que sei fazer as escolhas certas, mas também cometo erros... Primeiro de tudo vem minha família, que amo de mais, graças a Deus cai na família certa, na verdade perfeita, por mais, que acha erros, mas a minha família é a minha família, que acho que nunca encontraria melhor...
Acredito em Deus a cima de tudo, que ninguém irar roubar o que é meu, sou novo, mas tenho bagagem, por andar e conviver com pessoas de todos os níveis sociais e pessoas de todos os tipos e raça. Busquei do pior o melhor, não espero nada das pessoas, para não me decepcionar com ninguém, isso não quer dizer que não espero um agradecimento ou elogio, não é isso, só não faço nada esperando nada em troca, e não espero que nos momentos que preciso as pessoas estejam ali, pois sei que todos têm seu tempo, trabralho e suas prioridades, não que eu não seja nada na vida deles, mas sei que às vezes por mais, que queremos não dá para estar com todos e principalmente nos momentos que eles precisam...
Por isso não cobro ninguém para não ser cobrado, apenas isso... Esse é eu...Minhas qualidades falarão em defesas de minha atitude melhor que minhas próprias palavras"
Achei esse texto realmente muito bom, isso é tudo que sinto e penso sobre mim e todas as pessoas que estão ao meu redor.
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário